Pausa (Slammed 2) - Colleen Hoover

    No segundo livro da trilogia, Pausa Lake e Kel perdem o único familiar de sangue vivo, o segundo livro da série mostra como foi a readaptação deles a nova realidade da vida.
Lake e Will passam a criar seus irmãos Kel e Caulder juntos, facilitando assim a tarefa de pais adolescentes. Galvin e Ediee se juntam aos quatro, também conhecemos uma menininha incrível chamada Kiersten e sua mãe, Kiersten tem a mesma idade dos meninos e estuda na mesma escola, por muito inteligente sofre bullying na escola,Kel e Caulder ajudam a nova amiga.
    Sabe quem reaparece na história? A ex-namorada do Will a que terminou com ele no momento em que ele mais precisava, como se já não bastecesse estar na mesma classe que Will ela causa um rompimento entre Will e Lake ao questioná-los se não estão juntos somente  porque partilham do mesmo luto.  
    Will não duvida um minuto se quer que esta com Lake por amor a ela, mas Lake pede um tempo para pensar nas razões por estarem juntos, Will começa sua saga para mostrar o quanto ama Lake.

    Só que ocorre um acidente que afeta essa família....
“Adoraria saber onde fica o limite entre o desespero e o sufocamento.”

“Imagina-se que depois de um ano, eu já teria descoberto algum modo de fazê-la me compreender ou manipulá-la. Ela está quase impenetrável.”

“Às vezes acontecem algumas coisa na vida que não foram planejadas. Tudo o que você pode fazer agora é aceitar a situação é aceitar a situação e começar a elaborar um novo plano.”

“Você precisa se recuperar. – Acaricio a mão dela – Não consigo viver sem você.”

“Às vezes é bom sentir que todos os seus maiores medos estão diminuindo por causa de um único elogio.”

Minha opinião: Eu pensei quando terminei Métrica que não tinha mais o que acontecer, mas tem sim, gostei do livro e vou logo começar o terceiro. 
Título: Pausa
Série: Slammed 
Volume: Dois
Autor (a): Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Páginas: 303
Ano: 2013

Nenhum comentário

Postar um comentário