Deixou saudades!

Hoje vou falar de séries acabaram mais que mereciam (em minha opinião) continuação.

A primeira é Terra Nova (2011) essa é uma série de ficção científica, a série começa no ano de 2149 uma época quando toda a vida na Terra está ameaçada de extinção por um colapso natural, substâncias tóxicas, ar poluído, chuvas ácidas, lixo e etc. Em um esforço para salvar a espécie humana, cientistas descobriram acidentalmente uma maneira de viajar no tempo permitindo que pessoas viajem para 85 milhões de anos no passado.


A família Shannon (o pai Jim, sua esposa Elisabeth e seus três filhos, Josh, Maddy e Zoe) se juntam a décima peregrinação de colonos para a Terra Nova, a primeira colônia humana. Entretanto, eles não sabiam que a colônia foi estabelecida em território hostil e com muitos inimigos a frente que querem ver a colônia desabar, arriscando suas vidas pela prosperidade da raça humana e mudança dos atos ocorridos, para que o mundo não seja o que era antes. 
A série foi cancelada no meio da  1°temporada e tem somente 13 episódios. 


A segunda é Alphas,(2011-2012) série segue cinco pessoas, conhecidas como "Alphas", lideradas pelo neurologista e psicólogo Dr. Lee Rosen enquanto investigam os crimes cometidos por outros Alphas. Rosen e a sua equipa operam sob a sigla D.C.I.S. (Defense Criminal Investigative Service), um braço de investigação criminal do Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Enquanto investigam esses crimes, a equipe descobre que um grupo denominado "Red Flag" (Bandeira Vermelha), que pensavam estar derrotado e eliminado há muito tempo, está a utilizar outros Alphas para cometer crimes.
A história gira em torno também das dificuldades sociais e emocionais dos cinco integrantes da equipe que se tornam uma família.
A série foi cancelada na 2°temporada e tem ao todo 24 episódios.


Ambas tem na :

Nenhum comentário

Postar um comentário